6 janeiro 2015 Sem categoria

    Passear pelas décadas de 20 a 40 e contar para o público o apogeu do rádio como veículo de comunicação de massa, desde publicidades, receitas de culinária, músicas, até novelas e contos infantis, foi a proposta do espetáculo anual do Projeto APAE Cultural, dentro da Semana Unimediana.

    Como o tema trabalhado pela Unimed Limeira em 2014 foi superação, foi feito o convite à Entidade que prontamente aceitou e preparou um belo espetáculo que emocionou o público que foi ao Teatro Vitória na última quinta-feira (30).

    Utilizando a música, a dança e o teatro, os alunos deram um show de talento e criatividade.

    “Eu adorei o espetáculo, achei um tema muito original, uma produção maravilhosa e com muita integração”, disse Mirna Kurbe, representante da Secretaria da Cultura.

    O Projeto Apae Cultural conta com apoio do Ministério da Cultura, Via Lei Rouanet, e tem patrocínio das empresas Faurecia, Burigotto, CCS e Unimed.

    “Estamos muito felizes com a parceria com a APAE. A Unimed Limeira tem em sua filosofia a responsabilidade socioambiental e contribuir com projetos como esse é de imensa satisfação. Sem dúvida, o espetáculo “A era de ouro do rádio” foi um show de superação”, observou Dr Carlos Roberto Nogueira dos Santos, diretor presidente da Unimed Limeira.

    O vice-presidente da APAE, Luis Marquesin, agradeceu a confiança e parceria da Unimed e lembrou que este espetáculo é preparado anualmente com muito carinho pelos mais de 200 alunos e todos os profissionais envolvidos. “Fazemos questão de manter a qualidade e o padrão desta apresentação que é um presente para a comunidade”, completou.

    DSCN0023m DSCN0008m DSCN9977m